sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ho ho ho!

"...Oh, meu bom Jesus, que a todos conduz, olhai as crianças do nosso Brasil..."

Quando criança, sempre forçava as pálpebras a ficarem abertas à espreita da entrada sorrateira do Papai Noel em meu quarto. Como eu sabia que ele atendia a milhares de crianças no mundo inteiro, eu compreendia sua demora. E todo ano, eu adormecia antes da visita do bom velhinho. Na manhã seguinte, estavam lá os presentes aos pés da cama.

E foi assim durante anos e anos. Até que numa véspera de natal, encontrei, no carro do papai, pacotes de presente verde e laranja com laços de fita em volta e pirulitos coloridos colados nas embalagens. Ao acordar no dia seguinte, olhei os pés da cama e lá estavam os mesmos pacotes com laços e pirulitos. Parei, fiquei olhando aquilo! Liguei o nome à pessoa! Eureca!! Me senti a garota mais sortuda do mundo!

Não contem pra ninguém, mas eu sou a filha do Papai Noel!!

2 comentários:

.Intense. disse...

Pronti, atualizado, Sra. Yasha-shi-tzu.

=D
=*

Pequena Poetiza disse...

ahahaha
boa

bjos