domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Tempestade, violência, ondas quebrando na praia. Minha alma suspira, enfim. A brisa desponta sem pressa, com jeito. Seu peito me acalma, mas as nuvens negras retornam. Não sei se alegre, sorrio em saber. Volta a tempestade. Meu peito arde, me invade com os pingos que doem. Atravessa a madrugada. O sol nasce, embora se cale. Sinto-te tempestade dentro de mim.

___________________________________________________

MEME da Iaiá.

Repetindo o que ela disse "Eu não sou a maior fã 'dessas coisas'. Mas este me chamou a atenção só pelo fato de envolver livros."

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 160.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! (Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)
6. Passar a 10 pessoas.

Livro: De Profundis - Oscar Wilde. (Livro que carrego pra todo lado).
5ª frase da pagina 160: Não sinto nenhuma vergonha por tê-los conhecido, pois eram pessoas extremamente interessantes. (Oscar Wilde falando dos tantos pecadores).

Não vou repassar a ninguém, mas estejam livres para fazer, se gostarem. Fica pros "Dos que valem" :)

Um comentário:

Vanessa M. disse...

aaahh...
essas tempestades que vem chegando.