terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais do que palavras.

Está nos seus olhos, amor, a beleza que tua alma projeta pela pupila e me (a)tinge com sua cor favorita. Faço-me de folha branca porque adoro seus rabiscos, tua versão de mim é tão melhor que o fato que sou. É bom entregar-se, então toma, eis-me. Handle with care. Eu me deixo e parto de mim para que você me arremate inteira, com seu acabamento, seu bordado, sua visão que nem sempre enxergo, mas eu deixo porque já me proibi demais e há um cansaço que gosta de repousar no teu colo. Estou nos seus olhos, amor, fugindo da cegueira.

3 comentários:

Vanessa M. disse...

Yasha...
voce ta com cada post bonito, uma mais lindo que o outro *.*
E eu tenho andado tao distante disso, de parar, sentar e escrever. Demoro tanto pra isso...
Mas sempre tou lendo você, os blogs que me interessam...

Quem és o descrito na postagem?

*.*

.Intense. disse...

E que olhar mais bonito, Yasha. Faço a pergunta da Van, minha: pra quem será esse olhar, ahn?

;)

em tempo: seu post me fez lembrar aquela música chamada 'Mais que isso'...sabe qual?

Daniel Medeiros disse...

Vivemos em uma sociedade de muitas palavras e imagens. De muitos pensamentos e lógica. De muita pressa. E de poucos olhares.