segunda-feira, 11 de maio de 2009

Descontraindo...

Ganhei dois selos por esses dias e vou repassá-los agora.


O Tchezar me presenteou com este selo.
Agradecida. :)
É sempre bom ter rostos novos por aqui.

Regras:
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer. (oõ)
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blog.
4 - Deixar um comentário para quem nos convidou.

Lista:
1. Ganhar na Mega Sena. (Sem ficar louca depois com tanto dinheiro, claro.)
2. Conhecer cada canto do mundo. (De São Paulo à Índia).
3. Trabalhar em hospital, de preferência na Liga Contra o Câncer. (Enfermagem).
4. Fazer mais de uma faculdade, na área biomédica. (Pra deixar de tanta dúvida quanto à cursos); E fazer mestrado e doutorado no exterior. (Em fonoaudiologia, acredito).
5. Ter uma casa grande com um muro de plantas (igual ao dos filmes. sahushau), com um jardim grande, (muito verde, muito verde)... Ah, e uma biblioteca. E uma casa na praia, de frente pra ela, com um gramado enorme, uma quadra de basquete e uma rede na varanda.
6. Aprender a tocar instrumentos. Vários deles.
7. Ter dois filhos, um menino e uma menina. E adotar também (talvez).
8. Saindo do concreto... Aprender a lidar com as perdas da vida. (antes que seja tarde).

Blogs indicados:

Avulsilidades Cotidianas
Eu Comigo Mesmo
Silêncio Coletivo
Se conselho fosse bom...
Pensamentos, Sentimentos e Devaneios
NaturalMente

_______________________________________________________


O prêmio Violeta eu ganhei da Mel, outro rosto novo por aqui, :).
“Ele é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta. São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo, e tudo aquilo que parece mágico.”

As regras são:
1. Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
2.Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
3. Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
4. Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que ia fazer se tivesse eles.

Dos poderes:
1. Pressentimento (verdadeiro), se é que posso chamar de poder. Não vou dizer que acredito neles, mas, das duas vezes em que eu senti, eu estava certa. (Deve ser por isso que não gosto de acreditar, ahusha).
2. Ler pensamentos. (Vez por outra eu acerto, mas queria mais convicção). oõ'

Indicação:
Excesso Intenso
Essência no ar
_______________________________________________________

Caramba! Vocês não sabem o quanto foi difícil. "Serião" oõ'
Definitivamente, essas 'coisinhas' não são meu forte.
Ah, odeio regras.

Amanhã eu posto alguma coisa. ;*

4 comentários:

.Intense. disse...

Dona Yasha
=)

que novela a sua falta de tempo pro pc, hahahaha...tive q rir dos seus coments.rs por outro lado, obrigada pela indicação dos selos...mais ainda pq vc diz q foi dificil e, ainda assim, fui indicada e merecedora dos dois. obrigada

;)

sei q o meme do primeiro selo respondi tem algum tempo...então vou só pegar o selo...já o segundo, vou ter q pensar!

=p

saudade intensa.
;*

Rômulo Wehling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Obrigada pelo selo e pela visita... o tempo está curto, mais acho que o que vai demorar mais é para eu pensar na lista mesmo... rs

Bjs

Vanessa M. disse...

Yasha!

Obrigada pelo selo, o meme, tudinho!
=]
Vou respondê-lo depois e guardar esse selo com carinho, ou melhor, vou exibi=lo lá no Essência =]

obrigada mesmo!

beijo grande