sábado, 25 de julho de 2009

Se eu gritar de saudade, você me ouve?

Tive uma noite tão incrível ontem. Amigos cantando e tocando ali na minha frente, todo um ciclo de sentimentos... Estava tudo perfeito. Eu fui tão feliz, tão feliz. Dancei, conversei, sorri. Eu estava tão leve, tão plena... E hoje estou assim, tão ácida... Eu acho que é ressaca de felicidade. Eu não posso viver momentos, assim, de tanta euforia, que logo depois me dá uma tristeza funda e sem razão.

Hoje acordei sentindo sua falta. Deve ter sido sonho. Minhas noites andam longas, sono intermitente... Aquela falta de ar que, vez-em-quando, faz parte de mim. Saudade que rói por dentro, feito sede. Coração partido, como letra de bolero. Mas estranhamente, vem com a virada do tempo, uma calma.

Preciso de alguém que me proteja, que me traga uma rosa, que me chame de "meu bem", que leia a minha alma e me faça sossegar.

Vinte anos envolvida em cenas criadas por mim, sem direção. Pano de fundo de uma história maior que eu. Hoje lembro de tuas mãos firmes tocando as minhas, de leve. Recordo o violão, os planos de futuro, o receio de não dar conta de tantas fantasias...

Vamos em frente. "O primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor passou... mas o coração continua..."


Desejo de que os dias sem sentido passem rápido.

5 comentários:

Ni ... disse...

Gosto demais daqui...
Tanto que em meus "outtros rastros" tem um marcador só com textos teus...
Espero que não se incomode...
Qualquer coisa, só me avisar que retiro...

beijo

Thais Motta disse...

Os dias sem sentindo passarão rápido moça!
Se Deus quiser!

Gostei do teu post .
E me identifiquei com a tal , ressaca de felicidade .. acredita que as vezes tb me sinto assim ?

Um beijo !

.Intense. disse...

Acho que o mais dificil da saudade são os sonhos...ver tudo que queremos trazer pros nossos braços ali, dançando nos nossos olhos, e perder tudo qdo acordar.

=~

Rodolfo Alves disse...

olá! Estava aqui perambulando entre blogs e me deparei com o seu! Gostei muito, gostei do seu estilo, gostei das palavras, mesmo muitas delas não sendo de alegria.

Parabéns!
=)

Gabriela disse...

A tristeza é pelo luto da felicidade da noite passada. Hoje é só mais um dia comum depois da risada.
Dê uma passada no meu blog. Bjos