terça-feira, 10 de novembro de 2009

Me diz se assim está em paz?

Eu cansei, na forma mais bonita da palavra, cansei. Cansei de mim, das minhas manias, dos meus gostos, dos meus defeitos crônicos, cansei de algumas pessoas, das formas e gestos, do mundo, num geral mesmo, cansei e ponto. Todo mundo pode se cansar uma vez na vida, e eu decretei minha terça-feira o dia do 'eu também me canso' e cansei. Baguncei o quarto, quebrei copos e pratos, taquei tudo pela janela e não vou arrumar tão cedo. Quero me encontrar em meio a minha confusão. E não, a culpa não é sua, entenda, eu também canso, também sofro e também tenho problemas amargos e pesados. Não estou afim de sair por ai espalhando sorrisos, hoje eu quero mais é deitar e silenciar. Quero colo, dos amigos, de você, mas cadê você? Cansei, cansei, cansei. Não desisti, mas cansei. Eu sei que é amor, mas... Cansei e ponto final nisso.

11 comentários:

a n d r é a disse...

Quem Yasha, não se cansa. E quando a canseira, se arrasta, pela quarta, quinta e sexta feira?!
beiijoo, e ai muito ansiosa pelo vestibular?

Ni ... disse...

Trouxe meu colo e um cafuné...

Assim quem sabe descanso perto de ti...

Beijo e mais beijos

Dayane disse...

Por favor não...

Descanse então. Busque a seus amigo por perto pra te dar um abraço, e sinta-se por mim abraçada neste instante. Todo meu afeto.

beijos

Paula disse...

É nessas horas que a gente para, fecha os olhos,e dorme imaginando uma luz branca.


Ps.: É impressão minha ou vc mora na mesma cidade que eu Oo

Noh Gomes disse...

Eu me dei essa semana, uma semana, 7 dias do Eu to cansada e não me enche.

Estou adorando toda a bagunça e principalmente os encontros.


Divirta-se
ADOREI SEU CANTO


Bjux

.Intense. disse...

eu só acho que devia ter lido esse post enqto estivesse falando contigo no msn, pra te mandar 'Coisas que eu sei', da Danni Carlos [ahn ahn], que é tudo que me lembrou esse post.

=~

Vanessa M. disse...

eu também tou cansada. de muita coisa. brochei pra um monte.


é, Yasha, esse final de semana começa maratona de provas de vestibulares aí tou aflita.

e você, me conte, como foi na prova que fez anteriormente e até postou aqui sobre...

Paula disse...

Eu moro em Natal, e ja sei a sua resposta. Ai que lindo **

Caféína disse...

Quando cansamos, não tem jeito, é complicadão...

Querer colo é a fuga, ainda bem que Deus inventou os amigos!

Versos Controversos - Alan Salgueiro disse...

Se começaste com "Me diz se assim está em paz", levo-te a pensar em uma outra dos mesmos bardudos que diz: "é bom ás vezes se perder sem ter porquê, sem ter razão"...

Canseira por canseira, desânimo por desânimo, força sempre e algo que não me canso é de vir aqui ler sua alma!

Saudades, menina!

Paula disse...

Eh verdade,é verdade...

:*