sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para a moça de sorriso aberto.

Ela, que já transformou um lápis em um elefante e que já preparou seu campo e alma para as flores - e eis que recebeu as tais 24 rosas vermelhas tão esperadas do tal 'homem da sua vida'-...

Hoje eu acordei sorrindo e não poderia deixar de vir aqui passar toda a minha energia positiva, acesa como vela, pra essa moça de sorriso aberto, que mesmo distante se faz aqui tão pertinho e tem o dom de colorir os meus dias cinza e de alegrar ainda mais os meus dias já alegres. 23 anos é pequenininho perto do que você tem pra conquistar, flor. E você tem tanto ainda pela frente que nem vale a pena pensar em números.

Flor, cruzo os dedos pra que o seu caminho seja só de rosas, sem espinhos, e que você saiba passar pelas pedras que venham a surgir nele. Que você possa viver seus dias sem prestar tanta atenção nos detalhes, sem calcular, apenas viver, intensamente. Que possa viajar muito e trazer cada pedacinho do mundo dentro de si. Que tenha muitos frios na barriga, beijos, blues e poesia. Que você não fique doente, mas se for o caso, que seja alguma coisa bem besta e que tenha sempre alguém do teu lado te mimando com um olhar de preocupação. Peço pra que você não deixe nunca que sua essência se apague, não deixe nunca que interfiram nesse seu brilho tão forte e transparente; mas se for o caso da sua luz fraquejar, que você consiga reacendê-la ainda mais forte. Que você consiga sempre abstrair quando for preciso e resolver seus problemas da melhor forma, crescendo sem precisar passar por cima de ninguém. Que tenha sempre esse amor dentro de você e o seu amor ao seu lado. Que você consiga viver suas músicas, melodias, silêncios, ou sons de passarinhos. E que São Jorge esteja sempre contigo, te protegendo de todo o mal. Pelos corredores que te cercam que haja sempre esse seu sorriso aberto verdadeiro, o sorriso mais encantador desse mundo.

Quero que saibas que te quero bem demais, que te gosto um tanto mais e que os dias têm cores, muitas cores, contigo. E o que são 2.845 km de distância diante disso? [Quero ir aí, um dia, te conhecer e te dar todos os abraços que já te mandei pelo ar].
Ela me faz pensar que não sou a única a achar que somos vários pedacinhos de sentimentos com vida própria. E sabe que a vida ficou mais colorida, mais vida, depois que você apareceu?

Que não só o dia 20 de novembro (redondinho) lhe seja bom, mas que os seus próximos dias e anos a fio possam ser ainda melhores. Do coração do meu coração.

“...Porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.”

Ps.: E que o Fofão não atormente os seus sonhos!

6 comentários:

.Intense. disse...

:/

Talvez pq nesse exato momento vc seja a única pessoa a saber q eu tou triste, Yasha, ou pela beleza q suas palavras sempre têm, agora eu chorei um monte.rs

Um choro que tava preso desde ontem, misto de alegria, tristeza, melancolia, sei lá...esse foi o primeiro ano q eu fiquei grilada de fazer aniversário, de ficar mais velha e ainda não ter tudo. Daí vem vc, de tão longe e parece que vive aqui - como é mesmo q vc conhece meus jardins internos tão bem?rs

Seu post me lembrou 'Soul Parsifal', e teve o mesmo efeito da música: me lembrar oq é importante. Toda minha essência continua aqui, e ela é tudo q eu preciso pra chegar lá...

Obrigada de verdade, Yasha. Nem se eu ficar aqui o resto da vida vou conseguir agradecer o qto vc me faz bem. Mas só pra vc ter uma idéia, acabei de perceber uma coisa: é graças a vc q eu sou 'a moça do sorriso aberto'...

;)

Dayane disse...

Nossa que lindo!
Parabéns pela recíprocidade deste lindo amor, que escorre pela tela.

Grande Beijo ás duas

Bel disse...

Lindo!
E é gostoso ver como a amizade nos faz bem!
Parabéns às duas!

Ni ... disse...

Ah Yasha, você consegue, a cada dia, fazer com que eu te admire mais...

Seu coração é lindo, menina e com certeza tem o poder de transformar lágrimas em sorrisos abertos...

Beijo e mais beijos

a n d r é a disse...

Que lindo Yasha, creio que a amiga inspiradora do texto deve ter se emociondo. Lindo de verdade!

=*

Paula disse...

É de sentimentos assim que a gente precisa. E antes que eu me esqueça, adorei suas palavras. ^^

um beijo vizinha.