quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Caindo em tentação...

E então quando eu chegar à sua casa o elevador vai estar no último andar. Porque o elevador sempre está no último andar quando estou apressada. Vou apertar o botão várias vezes, mesmo com a luzinha já acesa, e sorrir de nervosa pro moço encostado na parede com mochila nas costas, que espera também. Quando a porta abrir, vou tropeçar nas pessoas que querem sair e pedir desculpas, sem graça. Vou olhar pro moço, que continua encostado na parece com mochila nas costas, com cara de "vai-ou-não-vai?". Vou. Antes de chegar ao seu andar o elevador vai parar três ou quatro vezes. Porque o elevador sempre pára três ou quatro vezes antes de chegar onde quero quando estou apressada. Pronto. Vou tocar a campainha e ouvir os seus passos rápidos, enquanto o meu coração bate acelerado, no mesmo ritmo. Você vai perguntar quem é, como se ainda não soubesse, e abrir a porta já bolando de rir da minha cara afobada. Vou sorrir de volta, porque meu ar de "putaquepariu, que demora é essa?" não vai resistir aos seus apelos, porque eu não vou resistir aos seus apelos, porque eu já não resisto...

4 comentários:

a n d r é a disse...

Oi Yasha, então to sem vir aqui, vi que passou no vestibular, PARABÉNS!!!. E adorei o texto, "minha cara de putaquepariu que demora", massa....beijooos ;*

Paula disse...

Ah mas isso é texto de gente apaixonada..^^
Se eu tiver falado coisa errada, perdoe-me rs

Lindo...muito bom!


Ps.:Bem que a gente podia se conhecer qq dia desses né vizinha? rs

Ni ... disse...

E é tão bom não resistir... rs

Beijo e mais beijos...

Vanessa M. disse...

eu também já não resisto a tanta coisa...