quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Toda a minha saudade, e o meu amor de sempre."


Minha Anjinha,

Essa foi a última foto que você tirou antes do acidente, ainda no show, você e a Jaqueline. Era 1h da madrugada do dia 22, no caso, dia 23 já. Me senti muitomuito bem de ver esse seu sorriso bonito largo e de saber que você estava tão feliz. Olhei esta tua foto, li uns trechos do Pequeno Príncipe e pensei: Desta forma eu, e somente eu, terei estrelas que sabem rir!... Hoje faz sete dias que você se foi e eu ainda nem acredito. Os dias têm passado lentinhos, se arrastando e incomodando cada espaçozinho dentro de mim. Às vezes ainda acho que é mentira e cada vez que sobe uma janelinha do MSN eu olho depressa pensando que pode ser você. É que minha esperança quando dá para ser forte você sabe bem como é, minha flor, fica ali acesa como vela e não tem quem apague. Dei para conversar contigo agora o tempo todo, e procuro acreditar que você está só me dando o troco quando não me responde, pelas vezes que você falava comigo e eu não sabia o que dizer e ficava só ouvindo, só ouvindo em silêncio. E sabe? Vou deixar que você continue dando o troco em mim por muito tempo ainda. É que me deixa tão mais leve conversar contigo... Converso contigo, converso com Deus... Já briguei tanto com Ele, já me questionei tanto, mas eu pedi desculpa e até um trato com Ele eu fiz, acredita? É verdade. Pedi que ele não soltasse da sua mão agora não, que esperasse você se acostumar com tudo por aí, que te colocasse no colo de vez em quando caso você sentisse medo, que te desse um abraço quando você precisasse saber que não estava sozinha, que te desse o ombro quando você sentisse saudade, que estivesse ao seu lado se você se sentisse insegura, e que em troca disso tudo eu daria o tempinho que ele tem para mim para que ele pudesse ficar esse pouquinho a mais contigo, para que ele pudesse te dar um pouquinho mais de atenção por aí. Tem muita gente que te ama por aqui, meu bem. Como tem gente que te ama... E eu sei que esse seu sorriso aí da foto não foi embora não. Ele permanece tão bonito quanto antes sentindo toda essa energia de sentimento bom que estamos te mandando no vento. Eu até posso sentir você sorrir lindo agora. Juro. E eu acabo descobrindo, quase sem querer, que agora tenho duas moças de sorriso aberto.

A saudade está gigante, Tesouro, mas te cuida, por favor, te cuida bem.

Nenhum comentário: